segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mais música!!

Tem sido enebriante essa última semana. Na verdade desde que voltei pra minha casa. Ah.. Tanto aconteceu! Nem esmiuçando cada detalhe dos fatos ocorridos a empatia pelas minhas epifanias seria suficiente. Estou sentindo, muito! E como é incriveeeeeeu

Pouco tempo pra pensar, pouco tempo pra escrever, pouco tempo pro lazer. Assim estou. Então vou fazer como outra vez: listar sons que tenho ouvido constantemente durante os rebuliços de sentimento.

Buena Vista Social Club - Aquele de sempre hah (Full Album)
Manu Chao - Clandestino (principalmente "Clandestino" e "Día Luna... Día Pena")
Herbie Hancock - Head Hunters (Full Album)
Bixiga 70 - III (Ful Album)
Frank Zappa - Hot Rats (e Full Album novamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário